Quais os cuidados após e como funciona a micropigmentação de olhos?


O pós micropigmentação de olhos é suuuper tranquilo. Após o procedimento indico não aplicar nenhum produto para não correr o risco de causar irritação nos olhos.Vale destacar que logo após a micro o olho fica levemente inchado, mas depois de algumas horas ele desincha. Se você achar melhor, pode fazer compressa gelada para suavizar o inchaço. 

E como funciona a Micropigmentação de Olhos?

O processo da micro de olho é igual a de sobrancelhas: utilizo anestésico o tempo todo o que torna o procedimento bem suportável, só lembrando que somos diferentes e a região por se tratar de um local mais sensível, pode precisar um pouquinho mais de tolerância da sua parte, mas, o resultado compensa!

No valor, um retoque está incluso e completa muito o resultado e durabilidade da micro. Portanto, venha preparada para precisar voltar para completar o resultado no retoque. Por ser uma região delicada,  trabalho com bastante cuidado, com instrumentos de precisão (tecnologia Alemã) numa técnica menos agressiva que antigamente, nada profunda, por isso podemos precisar do retoque pra reforçar a cor. 

As opções costumam ser: delineado clássico (risquinho rente aos cílios) ou delineado com leve esfumado (traço levemente mais grosso num esfumado). 

Agende uma avaliação gratuita pra saber como pode ficar e se ela combina com você:

🗓Agendamento online: agenda.claudiakerber.com
📱Dúvidas? Mande whatsapp: 48 99916-4762
📍 Florianópolis | SC⠀⠀⠀⠀