Acabei de fazer a micro e achei muito escura, porquê?


Sabe porque no dia do procedimento sua micro fica mais marcada e escura? Porque o pigmento está em excesso e e sabemos que vai clarear. Durante a cicatrização a pele expele cor e a micro clareia em torno de 30% do que está na hora. Em até uma semana a cor já fica bemmm mais sutil e do jeito que você esperava.

Se na hora a cor fica muito fraquinha, corremos o risco da micro nem fixar e o resultado final ficar muuuito desbotado... aí não compensa fazer, não é verdade?

Lembrando que a micro pode durar no mínimo 1 ano. Mas, para isto, é importante realizar o retoque em até 2 meses para garantir duração/fixação, sempre preservando sua pele, claro. Ah, aqui comigo o retoque é incluso, você já sabe, né?!❤

Passou um mês de cicatrização e continua achando muito escura? Ou o desenho está irregular? Saiba que tem solução com a despigmentação.

Aqui no meu espaço eu ofereço a despigmentação química, super eficiente e se for caso de laser, pode deixar que oriento uma clínica médica especializada. Agende sua avaliação gratuita:

Agendamento online: agenda.claudiakerber.com
Dúvidas? Mande whatsapp: 48 99916-4762
Saiba mais sobre despigmentação