Para uma micropigmentação de qualidade: Equipamentos de qualidade


CONFIANÇA Para mim, isto é o que mais importa na hora de realizar algum procedimento. Ter a confiança da cliente, saber que ela está tranquila, sem dúvidas e sem receios é fundamental para um bom resultado de micropigmentação.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E justamente para garantir essa confiança em meu trabalho eu fui em busca de equipamentos de qualidade e aprovados pela ANVISA, entre eles os 2 melhores dermógrafos do mercado mundial: As Hero e Amiea. (tecnologia Suíça e Alemã). São equipamentos de alta precisão ou seja: quanto mais preciso, menos lesão, melhor absorção e traço mais delicado. 

Mas Claudia, o que o dermógrafo faz?...

Além de utilizar para fazer a micropigmentação fio a fio ou shadow (sombreada) de sobrancelhas, costumo usar também para procedimentos nos lábios (micro labial) , delineador de olhos, regiões que precisam de alta precisão e tecnologia para lesionar pouco e fixar melhor. Ou seja, o equipamento precisa penetrar com delicadeza na pele para termos um melhor resultado, menos sensibilidade inclusive. Por isso, minha preocupação em ter mais de um inlcusive.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas por que ter 2 dermógrados se eles são praticamente iguais?

Porque cada pele é única e por isto gosto de ter mais de uma opção de técnica e equipamento. Inclusive troco dependendo a técnica: lábios ou olhos por ex, por perceber que um pode ser melhor que o outro dependendo o caso. Além dos dermógrafos, eu também trabalho com o Tebori para fazer a Microblading. Mas, não se preocupe em saber os nomes dos equipamentos e técnicas, no dia do seu procedimento conversamos e escolhemos o melhor para você e para sua pele.

Saiba mais!


📍 Florianópolis | SC⠀⠀⠀⠀⠀
🗓Agendamento online: agenda.claudiakerber.com
📱Dúvidas? Mande whatsapp: 48 99916-4762