Após anos de design de sobrancelhas, chegou a hora de evoluir para a micro! (antes e depois)

clique na foto para a ver maior
    Apesar da boa quantia de fios, essa minha cliente tinha os inícios afastados e um lado mais alto que o outro, algo que infelizmente não podia ser corrigido apenas com o design de sobrancelhas. Como faltavam fios, resolvemos partir para a micropigmentação fio a fio.

    Os fios naturais mais grossos pediam uma maquiagem de presença que cobrisse as falhas, similar aos naturais, por isso o tipo de fio a fio feita foi com o dermógrafo, técnica de micropigmentação que acho mais adequada pra esses casos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    Como cada caso é um caso, no dia do procedimento eu sempre avalio e converso com a cliente para escolher a melhor técnica para a sua sobrancelha, portanto, se você tem a sobrancelha parecida ou diferente da dela, não se preocupe que no dia do seu procedimento definimos juntas qual técnica é a mais adequada para o seu biotipo. 

Ficou curiosa? 

 Pra você já ir tendo uma ideia, outra opção que tenho de fio a fio é a microblading, técnica manual que faz a fio a fio com o equipamento chamado tebori. Como você pode ver, a diferença básica não é que uma vai ficar artificial e a outra natural, pois ambas fazem a fio a fio, mas sim o equipamento usado pra traçar os pelinhos na pele, pois dependendo a forma que o pigmento entra na pele, pode ser que se comporte melhor, fixe melhor, e tenha maior durabilidade, por exemplo.

Outra coisa que importa.... a cor e o desenho. Costumo dizer que de nada adianta uma fio a fio num desenho irregular e numa cor muita escura pra vc, concorda? Portanto esses dois fatores são muito importantes para que o resultado fique bom, além do preenchimento fio a fio. E isso tudo é avaliado no dia do seu procedimento.

São vários os motivos que nos fazem optar por uma e outra, mas sempre o foco é individual e personalizado pra cada um, afinal se ninguém é igual a ninguém, muito menos a sobrancelhas são. 



📍 Florianópolis | SC⠀⠀⠀⠀⠀
🗓Agendamento online: agenda.claudiakerber.com
📱Dúvidas? Mande whatsapp: 48 99916-4762