Revitalização Labial: mais vida e cor aos seus lábios com a Micropigmentação

Clique na foto para Ampliar
Você sabia que é possível dar mais vida, cor, desenhar, ajustar assimetrias e ainda e dar um certo efeito de volume nos seus lábios com a micro labial? Nela se pigmenta os lábios num efeito saudável que chamamos de Revitalização Labial ou num efeito mais batom, caso seja o seu gosto.

Mas não se engane, ela não é indicada para aumentar o lábio e sim para colorir, cobrir aquelas manchinhas esbranquiçadas, ajustar o desenho, como quando usamos maquiagem convencional: gloss/lip labial ou batom.

E só contorno?

Conhecida também como Full Lips, esta técnica pigmenta o lábio todo, com um discreto contorno e preenchimento de fora pra dentro, bem diferente das técnicas antigas que na grande maioria das vezes apenas contornavam o lábio, num traço mais grosseiro. Esse efeito está ultrapassado, pois acabava se enxergando uma diferença entre a cor natural do lábio e a do contorno, o que deixava a pessoa refém do batom. Essa diferença também evidenciava muito que a pessoa tinha micro, não muito natural, não é mesmo?

Clique na foto para Ampliar
No caso da foto, fizemos um semi preenchimento, uma opção da Full Lips, *repare no "depois" que na parte superior que centro do lábio está mais claro. A ideia era gerar volume com um ponto de luz, mas na segunda sessão, no retoque, optamos por preencher totalmente como estava o lábio inferior. Outros acertos ainda foram feitos, comuns ao retoque (2ª sessão).

Infelizmente não tenho as fotos desse lábio cicatrizado após o retoque, mas já quis mostrar que com uma única sessão, já tivemos um resultado discreto com uma ótima cobertura das falhas.

E quantas sessões precisa?

Geralmente 2 sessões, uma delas o retoque que no meu espaço está incluso no valor e não cobrado separadamente. Essa segunda sessão (retoque) é essencial para complementar pontos que clarearam muito e aumentar a durabilidade da micro.

Qual tempo médio de duração? 

No mínimo um ano, mas já tenho resultados que continuam vibrantes por dois anos.

E as opções de Cores?

São imensas, mas na grande maioria das vezes a cliente opta por um tom boca, levemente rosado e vibrante, como o da foto. Mas é possível trabalhar diversas tonalidades, vai depender do seu objetivo.

Dói? 

A técnica atual é bem superficial buscando o mínimo de lesão e feita com uso de anestésico tópico o tempo todo, o que  torna o procedimento muito confortável.

E os cuidados no Pós? 

Logo após o lábio fica com a cor bem avermelhada, mesmo usando uma cor rosa suave e pode ficar inchado por volta de 2h. Durante uma semana a orientação é hidratar constantemente com regenerador labial e evitar sucos cítricos. A cor altera bastante, e pelo meio da semana, descama e junto sai o excesso do pigmento, suavizando o avermelhado. Ao finalizar a semana, já podemos ver um resultado muito próximo do final, parecido com o cicatrizado. Após uma semana os cuidados sessam e vida que segue até o retoque.

Qualquer outra dúvida, vem fazer uma simulação no meu espaço, sem compromisso :)
⠀⠀⠀
🗓Agendamento online: agenda.claudiakerber.com
📱Dúvidas? Mande whatsapp: 48 99916 4762
📍 Florianópolis | SC⠀⠀


Quer saber Mais?