Microblandig ou Micropigmentação fio a fio de Sobrancelhas, e agora?

 A fio a fio é a queridinha do momento para preencher as falhas da sobrancelha de modo natural. Neste caso da foto realizamos uma microblading, técnica que usa o tebori, um indutor manual para traçar os fios na pele. Mas você sabia que tem outra técnica que também faz a fio a fio? Simmm é a micropigmentação. Nela se usa um equipamento chamado dermógrafo. Pela micropigmentação ser mais antiga que a microblading, muitas pessoas acham que ela é desatualizada e faz aqueles resultados definitivos mais marcados de antigamente. Mas não se engane, são apenas equipamentos diferentes para traçar os fios. Aliás, muitos dermógrafos tem tecnologia de ponta e um alto investimento empregado, tudo isso para garantir naturalidade, menos expansão dos fios desenhados e durabilidade.

Mas porque então ter duas técnicas se as duas fazem praticamente a mesma coisa? 

São vários fatores que levam a escolha da técnica: tipo de pele, efeito desejado, entre outros. Pois nem sempre conseguimos boa fixação com uma técnica só, nem todos os tipos de pele funcionam bem com uma técnica. Por isso, aqui no meu espaço eu ofereço as duas: microblading e micropigmentação, além dos variados tipos de preenchimentos: fio a fio, shadow (também conhecida como sombreada).


Preciso saber qual a melhor para meu caso antes de agendar um horário?

Você não precisa se preocupar em saber qual a técnica ideal, pois faz parte do meu atendimento definir junto contigo qual a melhor para seu biotipo.


Ficou curiosa? Vem agendar sua avaliação sem custos, vem conversar, pra saber qual mais combina contigo.


Agende sua avaliação pelo: www.agenda.claudiakerber.com