Micropigmentação: Como funciona o procedimento? O primeiro passo começa pelo desenho

Uma das maiores dúvidas sobre a micropigmentação é de como funciona o procedimento. Um dos passos mais importantes é o desenho. No desenho corrige-se assimetrias e avalia-se expressões que podem transformar o olhar. Portanto, sempre antes da micropigmentação é feito o design de sobrancelha e com lápis desenha-se o traço para a avaliação da cliente. Após aprovação da cliente é feita a micropigmentação. Além disso, define-se cor do pigmento, aplica-se anestésico tópico, tudo para deixa-la segura do resultado.

Confira nas fotos abaixo o antes, o desenho com lápis na avaliação e o resultado logo após o procedimento. Muitas vezes, observamos que o resultado final da sobrancelha é mais suave e delicado do que o desenho com lápis da avaliação. ( Realizada em 2013)





Não perca tempo e Agende online a sua Avaliação Gratuita para maquiagem fio a fio no centro de Florianópolis e tenha uma prévia de como sua sobrancelha irá ficar.
Dúvidas? Envie um WhatsApp: (48)999164762

*Claudia Kerber é designer de sobrancelhas, micropigmentadora, especialista em sobrancelhas fio a fio desde 2009 pela Mei-cha no Brasil com especializações por Long Time Liner (Alemanha), Ennio Orsini (itália), Alan Spadone (Brasil) e na técnica Microblading por Claudia Prata (Brasil) . Saiba Mais sobre Claudia Kerber.