Correção de sobrancelhas com despigmentação, sim é possível!


A correção de sobrancelha definitiva e micropigmentação mau realizada é desejo de muitas mulheres. Muitas clientes deixam de lado sua auto estima e por medo de piorar ainda mais o aspecto de sua sobrancelha acabam não procurando solução e esperando a sobrancelha suavizar com o tempo. Seja cor, formato ou ambos, saiba que é possível reverter a maioria dos casos.

 Nas fotos que seguem abaixo o formato era bastante irregular. Ambas as sobrancelhas foram feitas compridas demais o que conferia um aspecto de olhar tristonho. Além disso, a coloração estava bastante forte para suas características. Para casos como esse, costuma-se fazer uma avaliação para despigmentação de sobrancelhas. Não foi necessária a despigmentação completa, despigmentei apenas alguns pontos que tornavam seu traço incorreto. Pode ser necessário mais de uma sessão de despigmentação, mas em apenas uma sessão conseguimos um ótimo resultado, suficiente para a cliente refazer a micropigmentação (repigmentar a sobrancelha). Ambas ficamos felizes com o resultado o que gerou uma melhora da auto estima da cliente, uma nova cor de cabelo e um sorriso no rosto.

(clique na foto para ver em maior resolução)


Não perca tempo e Agende online a sua avaliação gratuita para despigmentação no centro de Florianópolis. Dúvidas?Envie um WhatsApp: (48)999164762


*Claudia Kerber é designer de sobrancelhas, micropigmentadora, especialista em sobrancelhas fio a fio desde 2009 pela Mei-cha no Brasil com especializações por Long Time Liner (Alemanha), Ennio Orsini (itália), Alan Spadone (Brasil) e na técnica Microblading por Claudia Prata (Brasil) . Saiba Mais sobre Claudia Kerber.