Micropigmentação em loiras - sim, ela fica natural!

 O maior medo de uma loira é colorir a sobrancelha e não se sentir ela ela mesma no espelho, se sentir com o visual diferente, irreconhecível. Das opções que temos para melhorar a sobrancelha, uma delas é a aplicação de henna. Na minha opinião, a henna em loiras pode escurecer o pelo e a tonalidade que deixa na pele com o objetivo de diminuir a falha acaba saindo em poucos dias ou fica muito escura, o que não agrada, nem resolve o problema de loiras com sobrancelhas falhadas.
Mas então qual a opção que resta, a não ser passar lápis?

clique para ver maior
Para esses casos, indico a micropigmentação num tom hiper claro,  que fica bastante suave e dura em média 1 ano na pele. O interessante é que a técnica ainda pode ser feita em fio a fio (desenho o fio onde falta o pelo) e que pode ser adaptada para cada caso. Quanto menos falhas, menos pigmento.

    Seguem algumas fotos em que fiz a micropigmentação para loiras, com a técnica fio fio. A foto abaixo é do dia que o procedimento foi feito, portanto ela vai clarear: (clique na foto para ver maior)




    • fotos do dia em que o procedimento foi feito














      Resolvi colocar a foto de outra cliente, também loira, após 30 dias do procedimento, infelizmente não encontrei a foto do dia que ela fez para vc comparar, mas vale verificar o resultado: (clique na foto para ver maior)

      foto após 30 dias
      c/flash
      c/flash
      s/flash 

       obs: coloquei a foto com flash e sem flash para ficar mais próximo do real.




      Experimente! Agende online a sua maquiagem fio a fio no centro de Florianópolis.
      Dúvidas? Envie um WhatsApp: (48)999164762

      *Claudia Kerber é designer de sobrancelhas, micropigmentadora, especialista em sobrancelhas fio a fio desde 2009 pela Mei-cha no Brasil com especializações por Long Time Liner (Alemanha), Ennio Orsini (itália), Alan Spadone (Brasil) e na técnica Microblading por Claudia Prata (Brasil) . Saiba Mais sobre Claudia Kerber.