Malu Mader fala sobre sobrancelha no Superbonita da GNT

Nessa segunda  - 27/08/12, o programa Superbonita da GNT  falou sobre Sobrancelha. Achei super interessante trazer a Malu Mader que foi um ícone de sobrancelha nos anos 80. Muitas clientes até hoje tem como referência a sobrancelha da Malu Mader por ter sido uma sobrancelha mais grossa, selvagem em meio a uma época em que víamos sobrancelhas hiper finas, irregulares. Achei bastante descontraído o modo como ela comentou da diferença que a sobrancelha fez para sua carreira, como era mais rústica e pesava no seu olhar. Com a idade veio a diminuição de pelos, queda da pálpebra, que provocaram nela uma tentativa de arquear o traço.

O programa falou também sobre dicas de design de sobrancelha com linha, cera, pinça e da micropigmentação através da opinião da dermatologista Beatriz França da Matta que fez micropigmentação para diminuir as falhas de sua sobrancelha com a técnica pelo a pelo (fio a fio) e que trouxe um efeito super natural.

Não perca tempo e Agende online a sua maquiagem fio a fio no centro de Florianópolis.
Dúvidas? Envie um WhatsApp: (48)999164762


*Claudia Kerber é designer de sobrancelhas, micropigmentadora, especialista em sobrancelhas fio a fio desde 2009 pela Mei-cha no Brasil com especializações por Long Time Liner (Alemanha), Ennio Orsini (itália), Alan Spadone (Brasil) e na técnica Microblading por Claudia Prata (Brasil) . Saiba Mais sobre Claudia Kerber.