Malu Mader fala sobre sobrancelha no Superbonita da GNT

Nessa segunda  - 27/08/12, o programa Superbonita da GNT  falou sobre Sobrancelha. Achei super interessante trazer a Malu Mader que foi um ícone de sobrancelha nos anos 80. Muitas clientes até hoje tem como referência a sobrancelha da Malu Mader por ter sido uma sobrancelha mais espessa, selvagem em meio a uma época em que víamos sobrancelhas hiper finas, irregulares. Achei bastante descontraído o modo como ela comentou da diferença que a sobrancelha fez para sua carreira, como era mais rústica, selvagem e pesava no seu olhar e com a  mudança de idade, diminuição de pelos, queda da pálpebra provocaram a sua tentativa de arquear o traço, já que não faz plástica. Malu Mader também conta que faz sua própria sobrancelha pois segundo ela: "Quem tira sobrancelha é que nem depiladora: quer tirar. E eu não quero. Quero só limpar.”, mas convenhamos que hoje existem muitos profissionais especializados que limpam a sobrancelha modelando o traço de modo que combine com seu rosto sem precisar alterar tanto o traço original.

O programa falou também sobre dicas de design de sobrancelha com linha, cera, pinça e da micropigmentação através da opinião da dermatologista Beatriz França da Matta que fez micropigmentação para diminuir as falhas de sua sobrancelha com a técnica pelo a pelo (fio a fio) e que trouxe um efeito super natural.

Espero que vc consiga ver o programa completo, pois encontrei apenas um trecho da entrevista com a Malu Mader disponível no site da GNT: 

Para dúvidas de qual a melhor opção para a sua sobrancelha entre em contato e marque uma avaliação.
Abraço, Claudia Kerber*.

*Claudia Kerber é designer de sobrancelhas, maquiadora e especialista em Micropigmentação Estética pela Mei-cha no Brasil e Long Time Liner (Alemanha) . Saiba Mais sobre Claudia Kerber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário