Leticia Colin também se rendeu a Micropigmentação de Sobrancelhas

Fonte imagens: Leticia Colin e Globo
Cada vez mais as atrizes globais estão se rendendo a micropigmentação e procedimentos tão naturais que muitas vezes acreditamos que elas nasceram assim, não é mesmo? No caso da Letícia Colin, o procedimento deixou as sobrancelhas mais preenchidas e encorpadas, prova de que uma sobrancelha clarinha pode ficar totalmente natural.

Raphaella Bahia, que é responsável pelas sobrancelhas de Leticia disse que  "A Letícia não tinha a sobrancelha preenchida. As sobrancelhas eram ralas e finas, o que deixava o olhar mais triste e abatido. Pensando nisso foi feita a técnica fio a fio, que redesenha perfeitamente o pelo em tamanho e espessura, preenchendo as falhas de forma mais natural possível", explica a especialista, sócia da FR Microcenter, que também cuida das sobrancelhas da atriz Fernanda Nobre, da cantora Iza e da ex-BBB e influenciadora digital Adriana Sant’Anna.

(fonte: https://glo.bo/2wG8lmX)

Pra quem gostou da ideia, saiba que é possível realizar esta técnica bem pertinho de você. 
Sou em  micropigmentadora em 
Florianópolis desde 2009, com atualização constante e uso de equipamentos de ponta. Pra você ter uma ideia, dentro da sobrancelha fio a fio ofereço duas técnicas e a escolha entre uma delas é de acordo com seu biotipo e gosto pessoal, tudo bem conversadinho antes de partirmos pro procedimento. Sugiro que  que venha fazer sua avaliação comigo, conversar um pouquinho sobre suas sobrancelhas, para podermos ver qual a melhor opção para seu caso, confesso que as vezes um mero design de sobrancelhas já faz toda a diferença!



Ficou curiosa? 



📍 Florianópolis | SC⠀⠀⠀⠀⠀
🗓Agendamento online: agenda.claudiakerber.com
📱Dúvidas? Mande whatsapp: 48 99916-4762