Micropigmentação fio a fio realista de sobrancelhas, microfios que dão suavidade ao resultado.

No mês passado o programa de Ana Maria Braga voltou a falar sobre micropigmentação como uma alternativa para quem se interessa em reduzir as falhas das sobrancelhas . Desta vez, a técnica abordada foi a micropigmentação fio a fio "realista" uma técnica originalmente Alemã e difundida atualmente no Brasil. A boa notícia é que a técnica Alemã já é aplicada em Florianópolis por *Claudia Kerber. Para quem não conhece, a sobrancelha fio a fio realista se trata de microfios "riscados" na pele da sobrancelha que seguem o traçado dos fios naturais, o que dá ainda mais suavidade ao resultado final. O procedimento ainda é uma forma de pigmentação de pele, mas bastante diferente do resultado artificial gerado pela antiga "maquiagem definitiva". Com duração média de 1 ano, a micropigmentação realista é feita com pigmentos que saem da pele ficando por opção do cliente fazer ou não após o ano de duração.

Confira o resultado do antes, pós imediato e 30 dias pós cicatrização:

*Claudia Kerber é designer de sobrancelhas, micropigmentadora, especialista em sobrancelhas fio a fio desde 2009 pela Mei-cha no Brasil, Long Time Liner (Alemanha), Ennio Orsini (Itália), Alan Spadone (Brasil), Microblading (Claudia Prata).
Saiba Mais sobre Claudia Kerber.




  • Acompanhe fotos e novidades, curta Claudia Kerber no Facebook: clique aqui
  • Agende Online sua sobrancelha fio a fio no centro de Florianópolis.
  • Dúvidas? Envie um WhatsApp ou ligue: (48)999164762.



  • 2 comentários:

    1. Oi vc faz essses microfios com dermografo ou tebori?

      ResponderExcluir
    2. Oi Lucielma, atualmente faço as duas opções. Se desejar, você pode agendar uma avaliação pelo www.claudiak.reservio.com

      ResponderExcluir