Micropigmentação: não é definitiva, dura em média um ano e sai com tempo.


 Sempre que falo em maquiagem para sobrancelha as clientes logo imaginam maquiagem definitiva, forte com cores estranhas. É normal algumas clientes reagirem assim pois nos acostumamos a ver sobrancelhas com cores escuras que duram a vida toda. Quando encontro uma cliente insegura ressalto que a micropigmentação é uma técnica menos invasiva, com pigmentos para o rosto. Portanto, para quem tem medo de fazer e durar para sempre, fique tranquila, a micro dura em média um ano e é feita com pigmentos suaves para melhorar o traço de forma natural, sem chocar. Aos poucos até os homens tem gostado do resultado em suas esposas dizendo que a sobrancelha está mais bonita :), é eles percebem sim!

O meu objetivo com a micropigmentação de sobrancelhas é deixá-la ao ponto das pessoas notarem que você está diferente, mais bonita e não perceberem que é a sobrancelha que melhorou e se perceberem notarem que você se preocupa em se sentir melhor consigo mesma pois a sobrancelha faz toda a diferença.
Entre em contato e marque uma avaliação.
Abraço, Claudia Kerber*.

*Claudia Kerber é designer de sobrancelhas, maquiadora e especialista em Micropigmentação Estética pela Mei-cha no Brasil e Long Time Liner (Alemanha) . Saiba Mais sobre Claudia Kerber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário