Micropigmentação: não é definitiva, dura em média um ano e sai com tempo.


 Sempre que falo em maquiagem para sobrancelha as clientes logo imaginam maquiagem definitiva, forte com cores estranhas. É normal algumas clientes reagirem assim pois nos acostumamos a ver sobrancelhas com cores escuras que duram a vida toda. Quando encontro uma cliente insegura ressalto que a micropigmentação é uma técnica menos invasiva, com pigmentos para o rosto. Portanto, para quem tem medo de fazer e durar para sempre, fique tranquila, a micro dura em média um ano e é feita com pigmentos suaves para melhorar o traço de forma natural, sem chocar. Aos poucos até os homens tem gostado do resultado em suas esposas dizendo que a sobrancelha está mais bonita :), é eles percebem sim!

O meu objetivo com a micropigmentação de sobrancelhas é deixá-la ao ponto das pessoas notarem que você está diferente, mais bonita e não perceberem que é a sobrancelha que melhorou e se perceberem notarem que você se preocupa em se sentir melhor consigo mesma pois a sobrancelha faz toda a diferença.

Não perca tempo e Agende online a sua maquiagem fio a fio no centro de Florianópolis.
Dúvidas? Envie um WhatsApp: (48)999164762


*Claudia Kerber é designer de sobrancelhas, micropigmentadora, especialista em sobrancelhas fio a fio desde 2009 pela Mei-cha no Brasil com especializações por Long Time Liner (Alemanha), Ennio Orsini (itália), Alan Spadone (Brasil) e na técnica Microblading por Claudia Prata (Brasil) . Saiba Mais sobre Claudia Kerber.