Dicas de Design de Sobrancelha - por Claudia Kerber

Olhando rapidamente pela internet encontrei uma dica bem simples de como tirar uma sobrancelha. Para aquelas que não suportam um fiozinho a mais elaborei um apanhado que ajuda as autodidatas de plantão a não estragarem o traço.
As medidas podem ser feitas com um lápis, pincel ou até mesmo régua.

1- Para saber onde sua sobrancelha pode começar encoste o pincel na aba do nariz até tocar a sua sobrancelha. Os fios que ficarem entre as sobrancelhas podem ser retirados. 
2- Numa sobrancelha arqueada é importante definir o ponto em que ela é mais alta. Para isso posicione o pincel passando por onde fica a retina do olho. Ele ficará na diagonal. O ponto que encostar na sobrancelha será o ponto mais alto. 
3- Por fim, defina o comprimento da sobrancelha: encoste na aba do nariz e passe pelo canto externo do olho. Assim você terá a medida do comprimento. 

OBS: Essas medidas não costumam ser absolutas e é importante verificar se a largura do nariz não acaba deixando as sobrancelhas muito espaçadas ou juntas. Porém nos dá uma idéia de onde arquear o traço.

Espero que seja útil!
  • Para quem prefere relaxar e deixar que um profissional faça o design de sobrancelhas, entre em contato!.
  • Quer aprender mais a fundo ? Faça o curso de Design de sobrancelhas, fique atenta a próxima data em www.escolamariabueno.com.br  ou ligue (48) 3223 2952.

Nenhum comentário:

Postar um comentário